"Somos Invasores! Nosso maior objetivo sempre vai ser dominar o mundo!" ~ D
Vocês já imaginaram como parece injusto a situação em que os Power Rangers são sempre um grupo de cinco membros contra apenas um ser causando o caos? Claramente nós não imaginamos isso quando vemos o nível de poder dos personagens, mas conforme a história avança, vemos o crescimento continuo de cada um dos rangers enquanto os vilões não mudam em nada, tornando um tanto injusto tudo o que acontece.
Conheçam Go, Go, Loser Ranger! e vejam um mundo onde temos o ponto de vista sobre aqueles que nunca ganharam, só que quando digo que "nunca ganharam" é exatamente isso, o nosso personagem principal não é nem mesmo um dos seres colossais que são derrotados por armas fantásticas, mas sim aqueles soldadinhos que nem mesmo sabem falar.
O mangá escrito pelo mesmo criador de "As Quintuplas" e impresso atualmente pela Weekly Shōnen Magazine da Kodansha desde fevereiro de 2021, conta a história de D, um soldado que esta revoltado com a situação em que vive em seus ultimos 12 anos.
Uma fortaleza gigante apareceu repentinamente a dez mil metros acima da superficie, e isso era o sinal do inicio da batalha entre a humanidade e as forças do mal. Um grupo de cinco membros, os Rangers Dragões Celestiais são os unicos capazes de parar essa guerra, pelo menos é isso que todos acreditam nos ultimos 13 anos.
Em Dezembro de 2022, ouve um vazamento sobre a criação de um anime deste mangá e no dia seguinte, postaram um trailer oficial sem data de lançamento da obra:
por: @kodosh13
Nenhum comentário: