O anime battle royale Fate Trigger: The Novita chegará ao PC, console e celular de graça
Fortnite pode ter muitos personagens de anime graças às suas extensas colaborações com várias marcas, mas é claro que não está totalmente comprometido com a estética – Fate Trigger: The Novita , que está chegando para PC, consoles e dispositivos móveis, é totalmente no estilo anime e ainda tem a física de trepidação que muitos jogadores adoram.
Desenvolvido pela Saroasis, uma subsidiária da Tencent, na Unreal Engine 5, Fate Trigger: The Novita tem uma equipe de mais de 600 desenvolvedores por trás, muitos dos quais têm experiência no gênero por trabalhar em jogos de tiro para dispositivos móveis como COD Mobile, PUBG Mobile e Apex Mobile. Jogável em uma visão de terceira pessoa (embora tenhamos visto um botão de primeira pessoa em um dos menus), Fate Trigger: The Novita se passa em um mundo de ficção científica assolado por um desastre que destruiu as próprias terras em que as pessoas vivem, dando a você um mapa com enormes ilhas flutuantes.
O campo de batalha tem um tamanho de seis por seis quilômetros e suas ilhas flutuantes oferecem muita verticalidade, que é apoiada por um sistema de planagem — você pode usar um planador tocando em um botão, semelhante a títulos como Genshin Impact — e um sistema de veículos.
Até 100 jogadores, divididos em esquadrões de quatro, podem batalhar a qualquer momento com partidas planejadas para durar cerca de 30 minutos. O jogo apresenta mecânica de respawn que permite aos usuários trazer de volta camaradas caídos a cada dez minutos.
Fate Trigger: The Novita visa misturar combate tático com as animações chamativas que você conhece e ama de muitos jogos de anime. Elas entram em jogo quando os personagens únicos, que são divididos em classes que preenchem diferentes papéis, lançam suas habilidades ativas – há um batedor que pode lançar granadas de sensor para detectar inimigos, um personagem defensivo que pode criar alguma cobertura e uma fortaleza inteira do seu bolso, e um personagem ofensivo que pode criar uma parede de fogo, bem como convocar uma chuva de fogo sobre uma área inteira.
Muitos dos personagens melhoram seus próprios movimentos e os de seu esquadrão. Um pode criar água em seu caminho, deslizando rapidamente para ter mais mobilidade na batalha e até mesmo mergulhando nela quando atingido, ficando invisível por um tempo. Outro pode invocar uma poderosa rajada de vento, carregando a si mesmo e sua equipe para o alto para se reposicionar em uma parte diferente do mapa.
Combinado com os veículos que você pode invocar e encontrar, bem como os portões de teletransporte espalhados pelo mapa, Fate Trigger: The Novita oferece muitas maneiras de permanecer móvel.
Fate Trigger: The Novita será completamente free-to-play com monetização focada em cosméticos – os desenvolvedores enfatizaram que nenhum conteúdo relevante para a jogabilidade está por trás de um paywall. Os usuários podem abrir suas carteiras para um passe de batalha, bem como várias skins para mudar a aparência de suas armas e personagens. Vimos skins de armas dinâmicas e trajes completamente alternativos, por exemplo.
As armas podem ser totalmente personalizadas com diferentes miras, coronhas e assim por diante, mas transformações mais fundamentais acontecem durante uma partida em si. Os jogadores podem encontrar estações nas quais podem equipar chips de armas em suas armas, mudando completamente a maneira como elas funcionam. Um exemplo que vimos foi um rifle de precisão, que então foi equipado com um chip laser e disparou longos e mortais raios de luz. Uma arma diferente foi equipada com um chip de congelamento, agora disparando balas de gelo que desaceleravam os inimigos.
Embora os desenvolvedores queiram lançar com foco no battle royale, eles acrescentaram que modos como o clássico Team Deathmatch também estavam definitivamente na mesa. O modo battle royale principal será mantido atualizado com mecânicas sazonais.
Um Alpha fechado para PC de Fate Trigger: The Novita está planejado para setembro de 2024, após o qual os desenvolvedores expandirão gradualmente as oportunidades de testes antes do lançamento, que provavelmente ocorrerá em 2025. Você já pode conferir o jogo no Steam .
Nenhum comentário: